sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vamos conseguir!!

Olá ...faz algum tempo que nada escrevo,mas espreito os blog das minhas amigas e fico muito contente quando vão conseguindo,pois para mim é como se fosse uma vitória minha.
Quero lhes contar que nem sempre tenho conseguido atingir os meus objectivos,mas não me dou por derrotada , a minha corrida ainda não acabou ,a meta é sempre diária .!
Vamos conseguir... , hoje , amanhã ou depois ,mas vamos conseguir!!!
Como sabem estou como consultora dos produtos da Mary Kay ,muitas vezes ouço muitos não,que não podem comprar os produtos que estamos em crise,porque há que comprar os livros para os filhos ,entre outros problemas.
Mas nesses não ,há muitos sim e depois há aquela sensação que se fez alguma por aquela pessoa ,por mim e nessas pequenas vitórias faz com que eu diga agora VOU CONSEGUIR ,sim vamos todas conseguir há que trabalhar, persistir ,teimar, sim teimosia saudável faz bem .
Força meninas ,VAMOS CONSEGUIR!! Bom fim de semana.
Beijinho e abraço dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue