sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oláaa...

Bem...faz tempo que nada escrevo aqui. Venho sempre ler as outras meninas ,lindas escritas ,lutas iguais,...mas acredito que todas nós vamos conseguir chegar na meta. Hoje é dos dias que apetece meter a cabeça na areia e ficar por lá...período ...coisa ruim e que mexe por demais comigo. Estive fazendo um balanço da vida,dieta e do que eu quero da vida....mas mais voltas que eu dei-a volto sempre à mesma sensação de que nada estou fazendo direito . Amanhã será melhor !?

7 comentários:

  1. querida,

    muito obrigada pelo seu carinho, agradeço demais a sua amizade por mim e cada palavra de apoio que deixou em meu blog.
    lindona força e continue firme.
    beijossssssssss

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,
    Espero que você consiga com este balanço da sua vida achar o caminho que mais te agrada. Vai dar tudo certo.. é só confiar.

    Você me perguntou se eu tenho banda gastrica em uma das visitas que me fez: Não tenho não. Fiz Fobi-capella. Foi feita uma redução de estomago e intestino... bjs

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá arregaçar as mangas e lutar por uma vida melhor, vamos!
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Amiguinha como vai?
    Bola para a frente e em vês de kerer matar a balança, enfreta-a e vence-a consegues com toda a certeza, eu kero boas noticias suas tbm

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. lindona,
    obrigada pelo carinho e força na peruca
    vc e capaz acredite na sua força
    beijossss

    ResponderEliminar
  6. Minha kerida realmente tds as celebraçoes de Fátima são muito emocionantes mesmo, eu sinceramente amei muito e em Outurbo irei a pé mas em vez de meio caminho farei mesmo o percurso td de Peniche a Fatima ke são entre 90 a 100 kilometros, e Deus me iluminará.

    Em relação a wii vale a pena sim, muito mesmo é bom, exercita e ainda pode diverdir-se em familia, para mim a wii é tudo.

    Veijo no site leilões.net ke por vezes tem la umas a optimos preços,

    estarei sempre ke precisar

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Ola linda, como vc vai tudo bem, espero ke sim.

    olhe cá o trampolim está a 29 era 59 euros e agora está a um optimo preço, vou comprar no domingo pra ver no ke dá, tou meio enjoada e nem tenho feito os exercicios por causa de ter enjoado.
    enfim a de renovar

    beijos e fim de semana

    p.s.- o tempo esta bom ai nos açores?

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue