segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frio ,chuva.

QUERO O VERÃO!!!!

4 comentários:

  1. Eu tb quero sol.. e pior que aqui é veráo, e só chove ehehhehe
    Uma ótima semana...

    ResponderEliminar
  2. Olá Geo!!
    Vi a tua mensagem no meu blog. A eliptica comprei-a na Sport Zone, era para ter comprado na Decathlon (99€), mas pareceu-me ligeiramente mais fraquita. Eu dei 114€ e esta tem um ecrã e mede as calorias e as pulsações e etc. Não é nada de extraordinário, não é muito estável, mas para o efeito serve perfeitamente. Além do mais, consigo pagar em prestações sem juros! Ela pesa bem mais que 20kg... 35kg para ser exacta. Pelo menos é o que diz na caixa. E a caixa tem umas dimensões granditas até.
    Para mim vale a pena a compra, tenho lido muitos blogs de meninas que conseguiram emagrecer e a eliptica ajudou muito!! Eu sempre """andei""" em ginásios (com muitas aspas!), porque todos os meses me tiravam dinheiro da conta e eu ia lá poucas vezes.
    Assim com muito menos gastos faço o exercício em casa que me apetecer, ainda acrescento uns abdominais, entre outros, e a coisa tem dado certo!
    Eu aconselho a compra!
    Espero ter ajudado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. este teu post foi pequeno mas identifiquei-me muito com ele
    tbm qero o verao
    os dias quentes
    pouca roupa
    e dias grandes e bonitos

    chegaaa veraoooooo

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.

    Obg pela forcinha...

    Tb quero o verãooooo podes crer ;O)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue